(Atos 9:11) …pois eis que ele está orando;
Deus conhece os momentos em que  você esta orando!
Ele conhece os momentos do seu dia a dia que você separa, afastando -se  para orar e  passar um tempo com Ele.
Saulo de Tarso ainda ignorava esta verdade. Deus fala com os outros quando você ora !
Ontem me reencontrei por meio da internet com um amigo do passado chamado Julien que não é Cristão. Ele me admirava muito e  descobriu   que eu era pastor pelo youtube atraves das minhas pregações .
Para que não se sentisse agredido ,somente lhe comentei minha firme posição em seguir a Cristo e ele simplesmente disse:’’Eu te respeito’’.
A noite comecei a orar por ele ,pedindo que Deus o tocasse onde quer que ele estivesse (na Venezuela).
Pela manha ,recebo um email sobrenatural dele ,relatando sua primeira experiência com Deus.
Um mendigo chegou ate ele  e disse:não temas!
E ele respondeu:’’não temo ,pode falar!’’
O homem disse:’’Deus tem um plano na sua vida e sei que cantas musicas roqueiras .Ele te dará muitas riquezas e autoridade sobre muitas nações se o fize para Ele! ‘’
Deus não envia sempre seus anjos resplandecentes com asas brancas para falar conosco! Ele pode usar um  mendigo na Venezuela  com bafo e dentes sujos,se Ele quiser!


Meu amigo Julien ficou estupefato!
Não demorou escrever-me essa experiência!
A partir do momento em que voce ora  pela manha ou antes de dormir por uma pessoa,Deus fala no coração dela !


Enquanto passamos tempo depositando nossos problemas e ansiedades diante do  trono de graça,Jesus fala no coração dos protagonistas para mudar suas vidas!
Quando você  decidi orar por pessoas que você ama,mesmo estando em cidades longínquas,  independente da situação geográfica ,não duvide,Deus falará nos corações !
A oração faz com que Deus fale !
Nesse contexto bíblico, quando um ex- perseguidor recém convertido ao Senhor Jesus estava orando ,Deus ja preparava para ele o homem que seria usado para seu milagre! Ananias!
Deus encontrou o homem onde ninguém imaginaria encontrar-lo.
Ele sabe como agir com você !Você crê nisso?
Por isso,tomem  tempo de orar hoje, e deixem Deus fazer!
Ele achará ‘’um Ananias’’ para você! Coloquem sua fé em ação !Orem e deixem Deus fazer o resto! Não se trata de ser preguiçoso,mas é o evangelho de Cristo!
O Senhor Jesus te diz:’’O impossível não é para você fazer,é o meu problema.Porém ,o possível (a oração ),é seu problema,então de joelho!’’

Uma decisão para hoje:
Senhor,vou parar de me agitar ,de me preocupar,de passar noites sem dormir buscando uma solução. Vou orar e deixar você fazer o impossível. Sei que falará,que agirá e que tudo irá mudar.Em nome de Jesus .Amem.

fonte:Pr Chris Durán


Deixe um comentário

Que Deus abençoe sua vida!!Seja bem vindo e volte quando quiser.