Pare um pouquinho e reflita mais uma vez neste versículo da imagem.

.
Esse verso nos ensina tantas coisas lindas. Ele nos ensina a buscar o Senhor e encontrar força e refúgio em Sua presença.
.
Mas existe um detalhe, apenas uma palavrinha, que quero destacar hoje com vocês, que é a busca CONTÍNUA. Isso quer dizer que em todo tempo, não importa se as circunstâncias ao nosso redor estão favoráveis ou não, se o dia tem muitos compromissos ou não, se temos saúde ou não, se vamos à igreja ou não, temos que ter a nossa busca pessoal “continuamente” com o Pai.
.
A busca contínua não é a busca por devocionais ou pregações no YouTube ou redes sociais, a busca contínua é aquela que você vive e ninguém vê. Essa é a busca que realmente nutri o nosso interior.
.
E sabe o que é melhor? Todos os dias Deus tem uma porção especial da Sua presença para nós. E do mesmo jeito que não temos como nos manter saciados com o alimento que comemos ontem, não temos como viver um dia sem a Presença do Pai. O que eu quero dizer, é que não temos como estar satisfeitos somente com o alimento oferecido nos cultos ou nas redes sociais. Precisamos nos nutrir continuamente, por isso se alimente e beba da água direta da fonte, que é a Bíblia, a Palavra de Deus.
.
Pra encerrar, eu quero dizer que só conseguimos ter essa constância quando fazemos algumas renúncias. Simmmm, precisamos renunciar o nosso tempo ocioso, nos desconectar de tudo que nos tira a atenção, para nos conectar diretamente com a presença do Pai.
.
Acredite e faça esse exercício continuamente. Afinal, Deus tem prazer em nosso prazer, Ele ama se fazer presente em nossa vida, Ele ama nos ajudar a carregar os fardos pesados e também ama ter tempo de qualidade conosco. Busque-o enquanto há tempo!
.
📖Refletindo na Palavra📖
“Deem graças ao Senhor e proclamem seu nome; anunciem entre os povos o que ele tem feito. Cantem a ele, sim, cantem louvores a ele; falem a todos de suas maravilhas. Exultem em seu santo nome, alegrem-se todos que buscam o Senhor. Busquem o Senhor e sua força, busquem sua presença continuamente. Lembrem-se das maravilhas que ele fez, dos milagres que realizou e dos juízos que pronunciou, vocês que são filhos de seu servo Abraão, descendentes de Jacó, seus escolhidos. Ele é o Senhor, nosso Deus; vemos sua justiça em toda a terra. Ele é fiel à sua aliança para sempre, ao compromisso que firmou com mil gerações.” {Salmos 105:1-8 NVT}
.

Meu desejo que você tenha as melhores e maiores experiências com Deus no teu secreto em nome de Jesus.
Busque-o de todo seu coração , Ele anseia por esse encontro.

Uma semana linda e abençoada em Cristo Jesus.

💝🙏😘


Deixe um comentário

Que Deus abençoe sua vida!!Seja bem vindo e volte quando quiser.